Por iniciativa do Peixe Urbano, a Black Friday, data do varejo online que oferece descontos em milhares de produtos, também vai chegar para o mundo offline. A companhia pretente oferecer os mesmos descontos da internet para restaurantes, cinemas, clínicas de estéticas e outras empresas "na rua".
Além de um site próprio para o evento, o Peixe Urbano vai oferecer um aplicativo móvel que vai avisar os interessados sobre os locais participantes mais próximos. "Este ano, queremos inovar e incluir ofertas diferenciadas em parceria com estabelecimentos locais de diferentes segmentos espalhados pelo Brasil. Por sermos a maior plataforma digital do país com foco e ofertas locais, temos uma oportunidade única para fazer a integração do online com o offline, estendendo essa importante data para além do comércio eletrônico", comentou Adalberto Da Pieve, diretor de marketing do Peixe Urbano.
A companhia já está mostrando como isso vai funcionar por meio do "Aperitivo Black Friday". Se você quer encontrar alguns descontos para entender como isso funciona, acesse o site oficial. Para fazer download do aplicativo, este é o link.
Nenhum comentário:
Postar um comentário